Seminário adiado – Comunicado

A Comissão Organizadora do Seminário Vidas Ameaçadas – luta e resistência no campo e na cidade – publicou Nota dando conta do adiamento do Seminário, a ser realizado em data a ser comunicada aqui no site e nos informativos das instituições parceiras:
Adiado o Seminário Vidas Ameaçadas
A organização do “Seminário Vidas Ameaçadas – luta e resistência no campo e na cidade” informa sobre o adiamento da atividade, programada inicialmente para o dia 29 de maio, das 9h as 16h no auditório Central da UFMA, em São Luís. A suspensão das aulas no campus da Universidade Federal do Maranhão e em outras universidades públicas e privadas, devido ao desabastecimento de combustível na cidade compromete toda a logística de deslocamento do público alvo do seminário, que vai além dos universitários.
Em momento oportuno será divulgada uma nova data da atividade que tem por objetivo principal  homenagear a Memória e a História de pessoas que deram sua vida pela luta coletiva, por direitos dos povos e comunidades do campo e da cidade ao seu território, terra, trabalho e pão. O seminário também é uma demonstração de que a resistência e a luta persistem, a pesar de tentarem calar a voz daqueles que lutaram e lutam por direitos e dignidade.
Convidamos ainda a todos a participarem da Plenária Sindical e Popular que acontece no próximo dia 28/05/2018 as 19h no Sindicato dos Bancários, na rua do Sol, para encaminhamento das lutas.
Comissão Organizadora do Seminário Vidas Ameaçadas